Dicas, Lançamentos, Moda & Marketing

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dica de Leitura: Fashion Brands


Hoje viemos dar uma dica rápida de leitura!



Gente, o livro Fashion Brands,: Style from Armani to Zara, de Mark Tungate é uma bíblia!





O livro fala sobre branding e sobre as estratégias de marketing das maiores empresas de moda do mundo, explica como a moda se popularizou e conta como os experts em marketing e branding transformaram simples roupas e acessórios em objetos de desejo! O livro está recheado de entrevistas com os gurus das marcas que mais admiramos e desejamos e com dicas valiosas sobre como eles chegaram lá!

Nicholas Coleridge, o diretor Conde Nast (editora da Vogue) na Inglaterra classificou o livro como “An essential primer for anyone wanting to make it big in the fashion biz.” , tradução livre: uma cartilha essencial para qualquer um que deseja tornar-se grande no mundo da moda!

Ou seja meninas, o livro é uma grande aula para nós que amamos moda , trabalhamos e/ou temos um negócio ligado a moda . O blog super indica o livro, pena que até onde sabemos, só tem disponível na versão em inglês. Compramos na Amazon.com, já faz um tempinho, mas já nos informamos que o livro está disponível também na versão online.

Espero que gostem do livro tanto quanto nós!

Beijos

Um comentário: