Dicas, Lançamentos, Moda & Marketing

terça-feira, 19 de junho de 2012

Welcome !!


Hello Girls!


São tantos blogs novos surgindo a cada dia, são tantas informações geradas e/ou copiadas, que sentimos que estamos lendo sempre o mais do mesmo, não é mesmo?


Mas, como ficar de fora dessa nova onda, ou melhor, dessa nova "era" digital? A Les Alis já completou seu 1º ano de vida e precisa evoluir, precisa estar mais próxima não só dos clientes, mas do mercado como um todo, não é verdade?


Alias, peço desculpas pra você que não nos conhece, quase esquecemos de nos apresentar, somos a LES ALIS!! Uma confecção de roupas femininas, que produz coleções exclusivamente para o mercado atacadista, ou seja, para lojistas. Todo mês saem novidades quentinhas do nosso showroom direto para as araras das lojas mais badaladas da cidade!


Dentro desse conceito que apresentamos, de gerar informações diferentes, relevantes e focadas no nosso público-alvo, resolvemos abordar alguns assuntos diferentes no nosso BLOG! Claro que vamos falar de moda, afinal, nosso produto está diretamente ligado ao assunto e nós amamos!! Mas vamos também trazer informações sobre o mercado da moda, sobre branding, marketing de varejo, relacionamento com os clientes, dicas de vendas, layoutização de lojas, desenvolvimento de marcas, segmentação de mercado.. seremos um blog com comunicação fashion e com uma visão de marketing sobre o mundo da moda.


Mas você deve estar pensando, será que isso tudo realmente me interessa!? Nós te respondemos: você já parou para pensar em como o ambiente da sua loja é percebido pelo seu cliente? Como a disposição das peças nas araras impacta no poder de decisão de compra do seu cliente? Já pensou em melhores formas de fidealizá-lo? Como isso tudo fará você vender mais e estar mais próxima do seu cliente? Preparem-se, pois vamos falar de tudo isso e mais um pouco!! 


As colaboradoras do blog seremos nós duas, Deborah e Ticiana, sócias da marca e apaixonadas por Fashion & Business. Nos apresentaremos em uma próxima oportunidade!







Hope you enjoy ; )




Deborah e Ticiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário